Oral de respeito, muito beijo, e o resto vai fluindo.
anônimo
29/05/2023 14h44
que engula o leite todo do pau
29/05/2023 14h53
"FALO POR TODOS OS HOMENS"
Demonstre o prazer que esta sentindo, libere os gemidos, as retorcidas, as caretas, os arrepios as tremedeiras.
Peça o que tem vontade.
Não tem nada mais gostoso do que ouvir vcs pedirem pra serem pegas de quatro, ou pra chupar os peitos e etc... Peçam o que tem vontade!
E conheça seu corpo e não deixem de ajudar se estimulando.
Se tens dificuldade pra gozar, ajuda o parceiro se tocando enquanto transa, instrua-o se ele estiver errando mas goze.
Melhor parte do sexo é ver e sentir a mulher gozando.
Se conseguir isso mais de uma vez faça.
Tenha em mente que você pode gozar quantas vezes quiser, ele não.
Então não segure. Se der vontade de gozar no primeiro minuto, goze gostoso. Goze 5 minutos depois. E de novo após mais 5 minutos e por ai vai.
Isso vai enlouquecer ele!
Não entre em disputa de resistência pra ver quanto tempo o cara dura ou se ele consegue te fazer gozar.
Se foi pra transa é pra gozar. Toque seu clitóris, seus mamilos, peça pra ser chupada....
Ajude o parceiro a te fazer gozar. É o auge da transa!
Melhor até que nosso próprio orgasmo!!!!!!

Ahhh esqueci de dizer... Não se esqueçam de estimular os testículos dele também!
É um diferencial e tanto...
29/05/2023 15h15
Gosto quando ela se solta,e não fica com frescura
29/05/2023 14h45
Que Curte tapão na raba e metida bem forte de 4 até as bolas
anônimo
29/05/2023 14h47
Café quente com açúcar.
anônimo
29/05/2023 14h49
Que saiba sentar e fazer um bom boquete e que me deixe bater na bunda dela.
elas respondem
29/05/2023 14h44
Acredito que eles gostam de uma mulher submissa na cama. Que não tem nojinho e vergonha de se entregar ao prazer.
anônima
29/05/2023 14h45
1 que ela saiba chupar
2 que ela saiba sentar