Minha timidez atrapalha bastante na vida amorosa, se já não bastasse ser pouco confiante, não tive ninguém para me ensinar a como me relacionar com mulheres. Já fiquei algumas vezes, tem algumas garotas a fim de ficar comigo mas falando sério, não sei oq fazer. Isso é normal? Algum conselho?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/06/2015 18h12
Cara timidez nao eh um problema.
Agora a falta de confianca sim.
Se voce mesmo disse que tem algumas meninas que te desejam, veja como elas o veem, e saiba valorizar aquilo que voce tem de bom.
Cresça seus olhos diante a voce mesmo, seja sempre seguro e confiante.
Logo você perceberá que uma pessoa confiante nao teme uma possivel negação, mesmo que ela seja inevitável em alguns momentos.
Confie em si proprio, que a timidez vai diminuindo instantaneamente conforme sua confiança.
07/06/2015 20h45
Vc vai ter que arriscar mais. Ter que conversar com pessoas e se interessar por elas.
Se for muita timidez e te atrapalha procure ajuda profissional.
anônimo
07/06/2015 23h43

Aja como um homem, você tem que agir como um homem.
O que eu tenho que fazer, o que eu tenho que fazer, aja como um homem ... ah bah! kkk

- Don Vito. rs