A maioria gosta de mulher de valor ou não?

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/05/2023 14h54
São a preferência.
29/05/2023 15h06
Uma mulher com os valores corretos e compatíveis com os do seu homem dificilmente será decepcionada no relacionamento.
anônimo
29/05/2023 14h57
Muitos Homens tem um conceito diferente sobre Mulher de valor. Oque pode ser considerado uma Mulher de valor pra alguns, A mesma Mulher de valor pode não ser considerada de valor pra outros.

E se parar pra refletir o porque disso, logo perceberá o porque.
29/05/2023 15h00
Mulher com valores... CLARO!!!
Que tenha princípios, sejam sinceras, honestas...
m27
29/05/2023 15h02
Um mulher que se conhece, respeita a si mesmo defende seus valores e ajuda seu marido nos desafios materiais, espirituais, profissional e educacional.
anônimo
29/05/2023 15h01
Olha,uma mulher que respeita... sei lá
29/05/2023 15h04
Garota de programa
29/05/2023 15h09
Não sei,eu não faço esse tipo de julgamento.
Todas as mulheres são de valor
elas respondem
02/07/2023 13h42
Se vc quer casar com um classe média baixa q tlvz seja parceiro e com certeza é machista....vale o investimento.
A receita : nunca ter tido nenhuma experiência sexual porque esse tipo de homem se sente mt rebaixado e com medo de vc perceber que ele é péssimo de cama, vc também tem que fazer faculdade, mas ñ faculdade mt de elite, ser inteligente mas não TANTO, pois isso faz eles se sentirem mal consigo mesmos, já que qualquer coisa ñ mt incrível supera o potencial deles, e depois essa sua faculdade não vai adiantar muita coisa, porque vc vai engravidar e virar dona de casa e perder todo o progresso de carreira....pra que outra coisa serve uma mulher se não ter filho? Dinheiro pra pagar a escola particular da criança será mais que o suficiente, salão? Kkkkk a culpa é sua de ñ trabalhar pra cuidar do bbkkk. No demais, você também precisa ser uma mulher que lute pelo casamento (mas só vc ok), pois a mulher sábia edifica o lar. Vc precisa entender quando eles te traírem, eles tem testosterona e vc não.... Se é esse o tipo de homem que vc procura pra se relacionar, isso é o manual de como ser uma mulher de valor.

Elize Matsunaga era Stripper e casou com um milionário, e casos como o dela ñ são incomuns. Sinceramente, homem que tem dinheiro não liga se você é virgem ou não. Ñ to falando pra vc virar stripper, só te mostrei esse ponto...Caras interessantes não estao na RedPill, eles são bem mais admiráveis que isso. Se destaque profissionalmente, se aproxime de pessoas que vc admira, conviva e evolua com elas, a sua honra e ética tem que ser construídas pensando apenas em si mesma...as coisas acontecem em contextos, em um momento que vc nem espera um homem interessante de verdade chega até vc mais cedo ou mais tarde. Pick me girls só atraem falsos moralistas.
anônima
29/05/2023 15h01
anônima
29/05/2023 14h58
Obs
anônima
02/07/2023 13h47
Obs