Exemplo,o homem conversa com a mulher, e ele flerta, e a mulher corresponde ao flerte dele, daí ele muda totalmente. Pq isso acontece?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/05/2023 16h33
Depende do homem
29/05/2023 16h38
Eu não sei,comigo quando a mulher demonstra interesse aí é que eu me apaixono mais por ela
elas respondem
anônima
29/05/2023 16h29
Instinto de conquista, conquistou perde a graça
anônima
29/05/2023 16h19
Já me aconteceu isso. Foi uma decepção e tanto. Eu tratava muito bem, elogiava, demonstrava cuidado, admiração.
anônima
29/05/2023 16h48
Pq já conquistou. Vai pra próxima.
Por isso que bato na tecla da mulher nunca deve entregar 100% o jogo… o cara precisa ficar sem saber se te conquistou ou não… a menos que ele esteja totalmente na minha.
Mas na fase da conquista, aquele início onde o homem atira pra tudo é lado? NUNCA