Uma pessoa bonita pode se dar ao luxo de ser desinteressante e fútil e mesmo assim vão aturar ela.
anônima
29/05/2023 16h52
Todos
anônima
29/05/2023 16h52
Olha a vida da Jade Picon e você vai entender.
anônima
29/05/2023 16h54
Atravessar a rua sem ter que esperar os carros passarem, eles param pra pessoas bonitas atravessar
eles respondem
anônimo
29/05/2023 16h49
Homem bonito nenhum privilégio, porque mulheres preferem personalidade.

Mulheres bonitas podem facilmente se tornarem modelo, além de atraírem um número muito maior de homens.
anônimo
29/05/2023 16h56
-Ser aceitado com maior facilidade em entrevistas de emprego
-Ser contratado facilmente para trabalhos que envolvam vendas ou propaganda
-Se você for seguir a carreira de ator, o mercado de trabalho será mil vezes mais aberto pra você
-Possibilidade de trabalhar como modelo em comerciais ou banners
-O peso do julgamento alheio que você levará por cometer algo de errado será mais leve do que uma pessoa feia levaria
-Obviamente uma pessoa assim não sofrerá com rejeição do sexo oposto, relacionamentos casuais serão mto mais fáceis pra essa pessoa.

Bônus: suspeitam que o ex-presidente Fernando Collor, ganhou as eleições presidenciais, por conta da Veja sempre estampar uma foto dele sem camisa ou exaltando a beleza dele. Também suspeitam que o Lula não ganhou dele por conta do visual mais "povão" que ele tinha na época. (tirando a manipulação do debate feita pela TV Globo, que fez com que ele parecesse uma pessoa nervosa e despreparada)
anônimo
29/05/2023 16h52
Todos os privilégios sociais.
anônimo
29/05/2023 16h52
nenhum
anônimo
29/05/2023 16h53
Ela possue todos os privilégios. Essa pessoa já venceu na vida.