Tenho um carinha que eu conheci e de vez em quando ele puxa papo comigo. Essa semana ele me mandou uma foto do rosto dele apenas sem mensagem. Ontem em enviou um reels de um cachorro. Será que ele está afim ou o quê? Vocês enviaram mensagem para quem você não está interessado?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/05/2023 17h40
Afim n sei mas ta interessado em hablar ctg
N do moral pra qm n to interessada
29/05/2023 17h41
Conversa pra ver no q dá
29/05/2023 17h42
Se ele não for muuuuuuuuuuito tímido (super travado). Ele só tá jogando a rede