Sou uma pessoa, que sempre procuro ser gentil e educada com as pessoas. Com todos as meu redor.

Esses dias tive que iniciar um tratamento, fazendo fisioterapia. E o meu fisioterapeuta, tem cuidado muito de mim. Teve até uns problemas que ele resolveu por mim. Eu sinto ele super cuidadoso. Nao é a primeira vez que isso acontece.

No meu estágio do curso, a professora não me deixava sozinha um minuto, sempre ali perto de mim. Como um anjo sabe? Queria entender, pq sempre acabo despertando esse sentimento de cuidado nas pessoas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/05/2023 18h48
''sempre procuro ser gentil e educada com as pessoas'' É isso. Num mundo onde as pessoas estão se tornando cada vez mais frias, você acaba se destacando e isso pelo jeito é bom. Mas fique atenta para não '' se aproveitarem da sua nobreza'' como diria o Chapolin Colorado.
29/05/2023 18h34
Há mais de um possível motivo para isso acontecer. Talvez você demonstre certa vulnerabilidade e por isso requer mais atenção, talvez esses professores tenham percebido em você um grande potencial e por isso querem te estimular ao máximo ou podem apenas estar retribuindo a sua cortesia e bons modos.
Não dá para ter certeza sem te conhecer melhor.
anônimo
29/05/2023 18h22
muito texto
29/05/2023 18h23
Geralmente quando é muito exagerado é pq tem alguma intenção
29/05/2023 18h24
Vem k deixa eu cuidar de vc tbm. Quero te botar no colo
elas respondem
29/05/2023 18h44
"Sou uma pessoa, que sempre procuro ser gentil e educada"

Vc atrai pessoas gentis e educadas, isso é ótimo.