Vc acha certo deficientes terem filhos com outros deficientes? vi 2 casais com síndrome de down e os filhos também tem, outro casal de anões e as filhas também são

Não to falando que deviam ser proibidos, mas sim que eles deviam ter noção do que sofrem pra não trazer mais uma criança pro mundo e passar o mesmo que eles

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
29/05/2023 18h34
claro q nao
29/05/2023 18h34
Uma vez, estava com minha mãe na fisioterapia e tinha uma bebê com síndrome de down toda sorridente a danadinha, uma graça. Vamos deixar o povo ser feliz.
anônima
29/05/2023 18h41
Não concordo que deficiêntes tenham filhos! Concordo plenamente com duas palavras
anônima
29/05/2023 18h30
Se quiserem ter filhos, que tenham, todo mundo é livre. Não tenho que concordar ou discordar.
anônima
29/05/2023 18h29
acho que eu não tenho que concordar com nada, cada um faz o que bem entender

você com esse pensamento merda tirado do cu neonazista tem deficiência de inteligência e nem por isso estão te impedindo de reproduzir né
anônima
29/05/2023 18h29
Eu acho uma grande insensatez da parte deles. Não deveriam ter, mas não posso impedi-los disso.
anônima
29/05/2023 18h38
Se quiserem sim. Se fosse assim pobres tmb não poderiam ter filho,porque pobre sofre tmb e têm filhos
eles respondem
29/05/2023 18h31
Isso não afeta em nada na minha vida

Não tem porque se importar com isso
29/05/2023 18h36
Pessoas com sindrome de down são retardadas de mais pra pensar sobre isso
29/05/2023 18h37
Então você é a favor dos mesmo pensamentos que Adolf Hitler e os Nazistas que queriam exterminar todas as pessoas que tivessem alguma deficiência!

Mandou bem escrever isso em anônimo, todo mundo iria saber quem é que concorda com esse absurdo.
anônimo
29/05/2023 18h28
sim
anônimo
29/05/2023 18h33
Difícil é deficiente ter cônjuge...os caras são isolados e sofrem bullying...