O que pensaria sobre uma cidade, na qual o governo municipal escolhesse o nome da rua homenageando pessoas com trabalhos humildes? Ao invés de homenagear famílias tradicionais e políticos antigos. Dessa forma, os locais da cidade teriam nomes como:
- Rua Gari ...(nome de um gari que era contratado do município)
- Avenida Faxineira ...(nome de uma antiga faxineira do município)
- Parque Pedreiro... (nome de um antigo pedreiro do município)
- Praça Telefonista...(nome de uma antiga telefonista do município)

elas perguntam
6 0
eles respondem
29/05/2023 18h39
Provavelmente deve existir.
29/05/2023 19h03
Melhor assim mesmo
Praça dos Enfartados (Mogi das Cruzes, SP)

Rua do Corno (São Luís, MA)

Travessa Maravilha Tristeza (São Paulo, SP)

Avenida Penetração Norte-Sul (Fortaleza, CE)

Rua Borboletas Psicodélicas (São Paulo, SP)

Rua Grito de Alerta (Fortaleza, CE)

Rua Pato Donald (Ferraz de Vasconcelos, SP)

Rua do Cascão (Campo Grande, MS)

Rua da Feia (Búzios, RJ)

Estrada Pé do Viado (Itabaiana, SE)
anônimo
29/05/2023 19h08
não
anônimo
29/05/2023 19h14
Não moraria nesse bairro, só ocupação de pobre