Sempre fui rejeitada, um cara de 19 anos chegou e me fez acreditar q eu era especial. Conclusão: me iludiu e descartou
Ele tá seguindo a vida dele, eu tô mal. Já pensei em tirar minha vida pq ele veio e piorou minha vida q já tava ruim
Pensei em ir onde ele mora, matar ele e em seguida me matar
Isso é sério, eu não consigo ser racional nesse momento

elas perguntam
7 12
eles respondem
29/05/2023 18h50
“Pensei em ir onde ele mora, matar ele e em seguida me matar”

Lógico q vc precisa de um psiquiatra.
29/05/2023 19h00
Não vale a pena, Amanda. Lembre-se que estamos aqui apenas de passagem, mas temos como objetivo o desenvolvimento espiritual. Precisamos melhorar para poder alcancar vidas cada vez melhores nas futuras reencarnaçoes ate conseguir se libertar desse ciclo
29/05/2023 18h48
Bloqueia ele em tudo e segue sua vida.
29/05/2023 18h44
Sim. O ideal é procurar ajuda psiquiátrica.
anônimo
29/05/2023 18h47
não
anônimo
29/05/2023 19h17
Sendo você é impossível mesmo.
anônimo
29/05/2023 18h49
Então fica comigo já que vc não está sendo racional nesse momento
elas respondem
anônima
29/05/2023 19h26
@AmandaLiz, desilusão amorosa pode doer tanto quanto dor física ou até mais. Pelo que você relatou, sei que não está fácil suportar tudo isso. Dói muito ser enganado assim. Mas não faça uma coisa dessas. Tire essa ideia da sua cabeça. Sei que é difícil, mas vai passar e você ainda será feliz. Tente buscar ajuda profissional sim, pelo menos pra evitar um ato impulsivo. Torço muito por você.

E não dê atenção aos comentários de gente idiota daqui. São pessoas imaturas que não sabem o que dizem. O que você está passando é muito difícil sim. Não é algo para se subestimar. Mas busque ajuda, ponha tudo para fora.
anônima
29/05/2023 19h22
Sim! Coloque sua raiva para fora de outra formar.
Não machuque você e nem ele.

Você é o que mais importa agora!
Procure ajuda!
Converse com alguém, consulta no psymeet
Psicólogos no Youtube

Apenas expresse de uma maneira saudável.
anônima
29/05/2023 19h19
Procure o Caps da sua cidade, lá será acolhida e passará com profissionais
anônima
29/05/2023 19h16
Com certeza
29/05/2023 18h48
Esse envolvimento só foi um gatilho para o teu problema, q muito provavelmente não é de agora.

Procure ajuda pra ontem.
anônima
29/05/2023 19h16
se acalma! procura um psiquiatra
escreve o que esta sentindo
faça algo que você goste
dê uma volta
bloqueia ele de tudo e não tente entrar em contato com ele.

você deve ter superado várias coisas na sua vida, vai superar isso também!

busque uma forma de colocar a raiva para fora, sem se machucar e sem machucar ele!
anônima
29/05/2023 18h54
Se precisar conversar pode me chamar.

Sim, entra no site psymeet e faz uma consulta é 30,00
As coisas não saem as vezes como queremos, mas o importante agora é que você não se isole, se distrai e não tenha contato com ele.
anônima
29/05/2023 18h51
Lhe deu gatilho no passado, ou trouxe a tona algum trauma, procure ajuda.
anônima
29/05/2023 18h47
Nossa, pesado. Sim, moça, procure ajuda. Você não está nada bem.
29/05/2023 18h46
Procure ajuda psiquiátrica.
29/05/2023 18h45
Urgente
anônima
29/05/2023 19h05
Precisa se internar, pensar em matar alguém e se matar por causa de um fora é o cúmulo do absurdo!