Eu vejo na internet famílias até com 10 crianças ou mais pedindo esmolas para sustentar essas crianças, casal de mendigos tendo filhos essas pessoas sabem que não tem condições financeiras para sustentar essas crianças e mesmo assim não se previnem, e vi até entrevista dizendo que alguns mendigos gostam de ter filhos para botar eles para pedirem na rua porque são crianças e as pessoas tem pena!

Não se importam de seus filhos passarem pelo o mesmo sofrimento deles.

elas perguntam
9 6
eles respondem
29/05/2023 19h17
Falando por mim, eu não colocaria filhos no mundo sem condiçoes financeiras. Mas no caso dos mais pobres, creio que seja apenas uma questão de falta de acesso a informação, que faz parte do conjunto da situação que eles ja se encontram
anônimo
29/05/2023 19h05
Você quer que exista um lei que determine quem pode ter filhos ou não?
29/05/2023 19h08
Deveria ser proibido pessoas que vivem em extrema pobreza tenham filhos, já que eles não conseguem sustentar nem eles direito, condirá tendo filhos. E pior, o Governo Federal ainda induz a prática de novos filhos com um acréscimo de 150 reais no Bolsa Família, ou seja, pra cada criança de até seis anos, como se fazer filhos fosse o ingrediente principal para receber benefício pago com o dinheiro do povo.
anônimo
29/05/2023 19h09
O pai dos pobres não pode ficar sem filhos votantes
anônimo
29/05/2023 19h54
Não concordo, na verdade abomino, mas não acho que o estado deveria se intrometer, é uma questão de caráter dos pais, deveriam ser menos egoístas antes de amaldiçoar alguém a uma vida indigna.
anônimo
29/05/2023 18h48
concordo , mas mão de obra barata pro mundo
anônimo
29/05/2023 18h55
Não concordo! Tem que diminuir a taxa de natalidade.
anônimo
29/05/2023 18h55
Eu não tenho que concordar com nada. Cada um nasceu com útero e um pau, não sou Deus nem superior a ninguém para dizer quem deve ou não deve ter filhos.

Qualquer tipo de controlo sobre natalidade com base em renda, raça, genética ou religião eh uma estupidez. Só em considerar isso eh um absurdo
elas respondem
29/05/2023 19h19
Não concordo e.e quem está nesse tipo de situação não consege cuidar de si próprio, quem dirá de uma pobre crianca inocente.
anônima
29/05/2023 19h21
Concordo em partes, acho que o problema principal não é eles terem muitos filhos e sim a falta qualidade de vida, de educação e por ai vai. Se o esforço fosse em acabar cm a fonte da pobreza a desigualdade ia ser muito menor
anônima
29/05/2023 18h50
Claro que não concordo. Todos deveriam ser castrados.
anônima
29/05/2023 19h04
Não
anônima
29/05/2023 18h53
imagina implicar com isso e não com o capitalismo KKKK
anônima
29/05/2023 19h06
Não concordo
Acho uma irresponsabilidade tremenda, colocar filhos no mundo, sem dinheiro pra dar conforto.