Meninas é o seguinte estava conversando com uma garota do trabalho, amiga, ela dava todos os indícios que estava afim sabe? olhar, sorriso, falava olhando para minha boca e tudo, certo dia conversa vai conversa vem ela dava umas brechas.

Pensei vou mandar a real, ai ela deu uma risadinha e disse vou pensar no seu caso.. Ela não namora mas fica com um amigo dela da faculdade.

isso foi um fora? não sou de insistir e nem sou de ficar dando encima ou tentar conquistar apenas o sorriso dela me cativou.

para vocês isso foi um "fora simpático" ou não ??

meninas/mulheres como descobrir a real sem ser direto pois estou em ambiente de trabalho, depois desse vou pensar no seu caso, comecei a cortar ela e me afastar. oque acham??

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
29/05/2023 19h40
Diria que ela está te deixando de stand-by, quer, mas não agora, porque já tem alguém.

Não precisa se afastar, continue apenas sendo simpático sem segundas intenções, se ela quiser, terá certeza disso
29/05/2023 19h38
Soh deu fora simpatico
anônima
29/05/2023 19h39
Acho q ela só estava te cozinhando, não está realmente afim, do contrário seria mais aberta depois de vc declarar seu interesse.
29/05/2023 19h55
Também acho que ela esteja te cozinhando. Fique com outras, ela so parece ser ficante
anônima
29/05/2023 21h40
fica com um amigo dela da faculdade.
Acaba aqui
29/05/2023 21h42
É um talvez. E talvez é não
29/05/2023 21h44
Pra mim isso foi um não
eles respondem
anônimo
29/05/2023 21h46
Cara, deixa de ser ingênuo, quando a mulher quer um cara, ela que chega nele.
Esse papo de homem chegar funcionava no século XX, hoje elas tem liberdade para escolher e cada uma tem 10 contatinhos, e procuram sempre o de mais destaque, porque é o instinto natural delas, que era reprimido pela sociedade antiga.

Sim, foi um fora. Jamais chegue em outra, ela que venha até você, pois deve começar a investir em você e se tornar atraente por existir.

1 motivo que chegar nao funciona: o homem já se coloca numa situação inferior, a de "ser aceitado", isso mostra fraqueza, e mulher busca dominância, superioridade, força.

As mulheres que conheço, todas elas chegam nos caras que elas querem, e muitas levam fora (os chads). Pra tu ver como é. Esses caras são dominantes, de destaque, tão nem aí pra elas, foram validados por outras. O "sim" delas não significa nada, de tão bons que são.
anônimo
29/05/2023 19h42
muito texto
anônimo
29/05/2023 19h42
Pedir dica para mulher sobre como pegar mulher é o mesmo que perguntar ao peixe como quer ser pescado ou ao animal como quer ser caçado. Se quiser aprender a pescar ou a caçar peça dicas a um bom pescador ou a um bom caçador