Já que vai entrar uma graninha extra.
Pelo menos foi a promessa do Maduro.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
29/05/2023 20h12
KKKKKKKKKKK a gente é que vai sustentar eles, como sempre sustentou no governo PT
eles respondem
29/05/2023 20h03
Educação boa é um péssimo negócio pra política em qualquer governo
30/05/2023 19h47
Nosso presidente cacheiro viajante, está sempre trazendo recursos para o país, não perde a oportunidade.
Parte desse dinheiro que vai voltar, já está reservado para a Claudia Raia.
29/05/2023 20h06
Sobrará mais dinheiro pra fazer churrasco pra ministro do STF e o Flávio Dino se esbaldar na picanha
29/05/2023 20h10
Você deve acreditar até em papai Noel.
29/05/2023 20h04
Só quem sabe são os políticos.
29/05/2023 20h11
Sobrará mais dinheiro para o bolso dos politicos
29/05/2023 21h00
O problema da educação brasileira não é só falta de dinheiro, é estrutural, é muito dinheiro desperdiçado e mal investido. O sistema de educação também deixa a desejar. Na Finlândia, que é o país avançado nesse quesito, eles apostam na liberdade do aluno, algo que não ocorre aqui.

Aqui os professores são desmotivados mesmo ganhando bem, são mal preparados, mal treinados para dar aula. E dentro da sala, um monte de aluno trombadinha que não quer aprender nada, o sistema de educação não impõe regras rígidas de comportamento, não tem conselheiros, e não exige muito do aluno. No fim, acaba resultando nisso ai que a gente vê.

Tanto que, muitos alunos que pretendem prestar vestibular, tem que pagar cursinhos preparatórios porque a escola mesmo não dá conta. Inclusive, muitas vezes, para entrar em uma universidade de esquina que não é reconhecida em lugar algum lá fora, vai ser só mais para dizer que tem um diploma de nível superior.

Enfim, a Venezuela pagando ou não, não vai fazer muita diferença para nós, e a educação, bem, vai continuar sendo essa ai mesmo que a gente vê, duvido que isso mude tão cedo.