Certos dias atrás, revirando umas coisas velhas que eu tinha em casa, acabei encontrando um papel com uma música que eu tinha escrito pra um primo (que tinha o "sonho" de virar um cantor sertanejo, mas como eu não gostava de sertanejo então escrevi para ele uma música mais "rock"), na época eu tinha uns 13, 14 ou 15 anos, e agora encontrei o pedaço de papel com essa letra super old skol:
"Encontrei você na rua
Olhando para a lua,
Com um semblante
De tristeza pura.
Me aproximei de você
Sem querer lhe ofender,
Levianamente sem perceber
Acabei te fazendo sofrer.

Sem ter como voltar,
Aceitei a sua morte
Parei de chorar.
Deixei de crer em sorte,
Não quis mais me lembrar!"

E aqui termina, porque parte do papel estava rasgado, se perdendo assim o resto dessa maravincrível composição... E assim termina mais uma seção de "Meu Passado me Condena".

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/05/2023 20h12
Pobrema seu.
anônimo
29/05/2023 20h14
Argh…
anônimo
29/05/2023 20h21
Ué, achei legal a letra, pelo menos é melhor do que tem hoje por ai fazendo sucesso.

Mas é normal a gente sempre ficar envergonhado por causa de coisas que fizemos no passado. Inclusive, quando você estiver muito mais velho, provavelmente sentirá vergonha alheia de algumas coisas que você fazia ou que foi na fase adulta