Uma pessoa começa a trabalhar em um escritório e todas as manhãs alguns funcionários(as) vão fazer o café que levam, e costumam fazer um pó de café bem simples, daqueles mais econômicos do mercado. E então essa pessoa, novata no local, surge em um dia com um café gourmet caríssimo, importado, e fala que trouxe um "café de verdade e com qualidade", pra todo mundo tomar no escritório.

Vocês acham que, ao levar um café caríssimo para ser tomado no escritório, por falar que o que faziam é muito simples, essa pessoa seria considerada esnobe e metida, apesar da generosidade? Ou acham que seria considerada querida e com bom gosto?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/05/2023 21h03
Não é esnobe, só é mais destacável que os outros
anônimo
01/06/2023 21h10
Absurdo
elas respondem
anônima
02/06/2023 23h42
Kkkk... se fosse esnobe não dividiria com ninguém. Quer me agradar acho é ótimo. Quem pensa que é esnobe tá com inveja e é pão dura.