A história é o seguinte, cnheço um rapaz de vista, da igreja. Achei ele no face e comecei a puxar assunto. Ele disse q ficou surpreso qdo eu mandei msg, começamos a se falar no face e whats, eu estava muito interessada nele. Porém, percebi q só falava cmgo pq eu q chamava. Aí como não via muito interesse da parte dele, eu meio q parei de falar, dpois voltei e em outro dia acabei sendo: Olha se vc não quer conversar cmgo, cabe a vc ser sincero e dizer. E ele respondeu q qria, mas na amizade. Fiquei chateada, mas dpois rspondi, olha se vc não tivesse enviado esse áudio, eu teria te enviado flores e chocolate pra me reconciliar com vc, rsrs... Falei isso pq ele tinha ficado bravo, e eu não qria q tivesse ficado... Ele respondeu q o chocolate ele aceitava, e mandou kkkk... E outro dia pguntei se o único motivo dele não puxar muito assunto cmgo, éra medo de eu me apaixonar por ele, rsrs ele respondeu q não e riu...
Continuamos nos falando, mas de novo só eu chamando ele, embora ele sempre respondia rápido. E qdo eu falava sobre o chocolate q eu ia dar, ele respondia... Ah, detalhe ele sempre ficava vendo os meus stories... Sei q fiquei insistindo, mas achei chato ele nunca me chamar e eu parei de falar cm ele, até aí tudo bem.
Já tnha uma semana q eu tinha parado de mandar msg pra ele... e no domingo, fui encher o pneu do carro, qdo estava entrando no posto eu vi ele, estava no carro na fila tbm pra encher o pneu. Eu não acreditei q éra ele, fiquei olhando bem pra ter certeza, nisso ele me olhou e deu um sorriso. Eu não cumprimentei ele, pq pessoalmente nunca conversamos e sou muito tímida, aí tbm dpois de tudo q aconteceu, achei melhor não falar...
Mas percebi isso q ele riu qdo me viu olhando pra ele. O q vcs acham, eu ainda não dei o chocolate, mnha mãe acha q eu deveria ter dado pq eu tinha prometido. Ah, dpois q estava na fila, ele saiu cm o carro, ele estava na minha frente pra encher. Pq vcs acham q ele saiu? E pq ele riu qdo me viu olhando pra ele?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
29/05/2023 20h47
Só trabalho com resumo.
29/05/2023 20h50
Muito texto.
anônimo
29/05/2023 20h53
Foi simpático, mas não está na tua.
29/05/2023 20h57
Vou ler não
29/05/2023 21h00
Espasmo muscular
anônimo
29/05/2023 21h04
Ele não tem interesses além da amizade.
anônimo
29/05/2023 21h05
Contaram uma piada sobre vc tão defamando
elas respondem
anônima
29/05/2023 20h54
Poderia resumir ?