Sabe quando alguém marca a sua vida? Conversei com um cara, e ele foi único, foi muito marcante. Todos os dias eu penso nele. Era inteligente, sabia conversar, foi uma pessoa que eu criei uma conexão incrível. Já fazem dois anos que isso aconteceu e eu não paro de pensar nele. Anotei o número do zap mas nunca chamei. Eu conheci ele em um app de conversa anônima. Nem sei se ainda pensa em mim. Provavelmente não. Na nossa conversa parecia que ele sabia tudo sobre mim, era como soubesse o que eu sentia, o que eu pensava. Eu me senti totalmente nua. Em relação aos meus sentimentos por ele. Tenho certeza, que se a gente se encontra e chega a ficar eu não conseguiria ficar longe. Enfim, foi mais pra desabafar sobre assunto.

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/05/2023 21h46
Chama ele, vai que dá um casamento
elas respondem
anônima
29/05/2023 22h18
Uai, mas por quê você não chamou tendo o número do cara?
É sempre melhor se arrepender do que vc fez, ao invés de se arrepender do q vc não fez, está há 2 anos com um problema q poderia ter sido solução, chama ele!
anônima
29/05/2023 22h43
Vocês só se conheceram por meio de um app e você se agarrou na impressão e nas sensações que ele te fez sentir. Isso é algo um tanto traiçoeiro, porque pode ser que pessoalmente e na convivência ele não fosse exatamente aquilo tudo. Mas isso é algo que vc jamais vai descobrir, já que disse que é comprometida. Mas pensa nisso. Acho que você se apegou demais a algo que você "criou" dele.
29/05/2023 21h48
Manda mensagem pra ele mulher
29/05/2023 22h36
perdendo tempo com homem que ja esta´ em outra