Prece que tem um padrão ? Mas eu não confio muito nisso, acho que cada caso é um caso.. mas afirmam q sim, vc pode suspeitar antes..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/05/2023 21h26
Tomara que não peça em namoro. Odeio pessoas passivas. Se quer algo, faça você mesmo.
anônimo
29/05/2023 21h26
Se rolou a química, a probabilidade é grande
anônimo
29/05/2023 22h44
Acho bem maduro se você perguntar onde ele quer chegar com você. Aí se cala e deixa ele lidar com seu silêncio e elaborar a resposta.
elas respondem
29/05/2023 21h25
Eu n sei também, mas acho que quando ele tiver medo de te perder ele aparece com as alianças. Pior é que ficar esperando por isso acaba com a nossa autoestima