Tipo, tu tiveste que falar primeiro para o trabalho/universidade que tinhas algo e só depois (passado 10 min nem isso é que ias falar para essa pessoa já que não vais para o trabalho e tal para avisar e falar)

Mas uma amiga (com quem já estás a dar-te menos
e menos a cada coisa que ela faz) do trabalho/universidade, mal sabe como também se dá com essa pessoa conta-lhe logo ao invés de esperar que tu fales (já que se dão todos). Então a outra pessoa mandou-te mensagem passado nem 2 minutos de teres avisado no trabalho.

Por conta da outra ir falar sem autorização e logo mal teve oportunidade.

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/05/2023 21h47
Não iria ficar, o texto foi difícil de entender
elas respondem
anônima
29/05/2023 21h43
Normal, quem tem tempo é criança e adolescente, adulto tá sempre enrolado, muita infantilidade se chatear com algo assim, é como se a pessoa quisesse q o mundo da outra girasse em torno dela.