Fiz quase dois anos de ciência da computação é quase pirei.. prepare se para estudar até cálculo 6... é matemática na vêia e mto raciocínio lógico.
eles respondem
anônimo
29/05/2023 21h49
Programação, estude alguma linguagem
29/05/2023 21h47
Você tem que estar dominando muito bem a matemática e a física do Ensino Médio.
anônimo
29/05/2023 21h53
Algoritmos e estrutura de dados, cálculo diferencial e integral, programação, física, lógica etc.
anônimo
29/05/2023 21h49
Matemática, programação e Física

O curso de Engenharia da Computação tem entre grade curricular:

Cálculo
Ondas e Ópticas
Mecânica dos fluidos
Álgebra linear
Geometria analítica
Circuitos Digitais
Estrutura de Dados
Etc
29/05/2023 21h50
Mano matemática, física, raciocinio logico e logica de programação na base é isso o curso.
Falo isso pois to no 7 semestre do curso.
anônimo
29/05/2023 21h51
Se você está pensando em cursar engenharia da computação, aqui estão algumas sugestões de assuntos que podem ajudar você a se preparar:

1. Matemática: A matemática é uma disciplina fundamental para engenharia da computação, então é importante ter um bom conhecimento em álgebra, geometria, cálculo e estatística.

2. Física: A física também é importante para a engenharia da computação, especialmente em áreas como eletricidade e magnetismo.

3. Programação: É útil ter alguma experiência em programação antes de cursar engenharia da computação, seja através de aulas na escola ou de projetos pessoais.

4. Eletrônica: Engenharia da computação inclui o estudo de sistemas eletrônicos, então é útil ter algum conhecimento em eletrônica e circuitos.

5. Lógica de programação: É importante ter uma boa compreensão das estruturas de programação, operadores lógicos e algoritmos básicos.

6. Inglês: Conhecimento em inglês pode ser uma habilidade valiosa na engenharia da computação, já que muitas vezes há documentação e recursos disponíveis apenas em inglês.

Estudar esses tópicos antes de cursar a faculdade pode ajudar a criar uma base sólida e ajudar no desempenho acadêmico em engenharia da computação.
By GPT4.
anônimo
29/05/2023 21h51
Tema: paquera
29/05/2023 21h54
Sei lá, programação, quem sabe?