Estou desconfiando muito do meu namorado. Assim, eu nunca impedir ele de sair com as amizades dele, mas o problema é ums 4 amigo dele que não presta que muita gente já me falou desses amigos, e eles é o tempo todo no pé do meu namorado querendo sair todo final de semana, e quase todos ele acaba indo com eles. Meu namorado me garantiu que nunca fez nada de errado, mas eu fico meio desconfiada. O que vocês faziam? Eu não posso nem reclamar desses amigos dele pq ele defende mais esses amigo do que eu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/05/2023 22h15
//Ele defende mais esses amigos do que eu//
Está na hora de repensar suas escolhas,como,será que vale a pena continuar nesse relacionamento?
29/05/2023 21h55
Moça, você já é corna faz muito tempo. Não tem essa de homem que namora sair com solteiros.
anônimo
29/05/2023 21h56
Você é só mais uma.
elas respondem
29/05/2023 21h54
"defende mais os amigos do que eu"