Dizem que gosta do cara .mas somente quando ele está de carrão. E com dinheiro no bolso.

Sera se esse é o motivo de muitos homens bem sucedidos não quererem casamento?

eles perguntam
7 10
elas respondem
29/05/2023 22h51
Por isso que tá cheio de pais de família com cinco ramelentos na favela.. é pq mulher só casa com rico...
anônima
30/05/2023 00h26
Quando conheci o meu noivo ele não tinha nem carro e nem moto, eu não via problema nenhum em relação a isso. Hoje com 1 ano e meio de relacionamento ele tem os dois, eu ainda teria continuado se ele não tivesse, eu prefiro focar em se a pessoa tem a capacidade de ser algo na vida, se tiver pelo menos essa característica, não me importo de sempre estar ao lado apoiando! Mas eu não teria nenhum tipo de relacionamento com um homem que eu tenho certeza que vai continuar sendo um fodido o resto da vida.
anônima
30/05/2023 00h18
Porque a maioria dos caras são interesseiros.
29/05/2023 23h01
Não é verdade isso, eu pelo menos não sou. Mas entendo quem pensa na questão financeira antes de começar um relacionamento, pq se o cara não tem dinheiro pra pagar um açaí como ele vai sustentar a família?
Isso nem é papo machista, mas na minha opinião o papel da mulher em um relacionamento é cuidar e do homem proteger, os dois devem fazer isso, mas cada um tem um peso maior em seu lado.
Uma mulher quando vai se relacionar ou ficar com alguém, é inconsciente mas ela busca proteção podendo ser (Física, Emocional ou Financeira).
Fora que ter mulher é caro, eu mesma sou estudo pra me bancar não quero depender de homem pra isso.
29/05/2023 22h58
Essa é a maior falácia inventada pelos homens. É muito mais fácil ver um homem pobre fudido namorando que uma mulher. Podem reparar. Eu moro em bairro pobre e sei o q tô falando. Não tem homem solteiro por aqui não. Tudo com aliança no dedo.
anônima
29/05/2023 22h56
vocês homens também são interesseiros, a gente só muda o objeto de procura.

homens querem beleza e corpo
mulheres segurança e estabilidade
29/05/2023 22h14
Não sei, faço parte da minoria.
eles respondem
29/05/2023 22h14
É da natureza feminina buscar pelo melhor provedor para constituir a familia, assim como entre os animais irracionais tambem, as femeas buscam os machos mais fortes
anônimo
29/05/2023 22h24
Se seu apelido é 21 porque tem 21 anos, vou te dar um conselho. Não é hora de buscar relacionamento. As mulheres da sua idade estão no ápice da beleza e um mundo de homens mais velhos com estabilidade financeira pra sair com elas.
Estude, trabalhe, guarde dinheiro e aproveite sua vida sem se culpar por não ter o mesmo que os outros. Você é muito jovem pra ter estabilidade financeira. Seu ápice será nos 30.
anônimo
30/05/2023 12h10
De novo..
29/05/2023 22h13
Sim, é esse o motivo
30/05/2023 11h48
Também não sei
30/05/2023 00h05
Nunca saberemos o porquê.
anônimo
29/05/2023 23h34
Seres humanos são interesseiros.
anônimo
29/05/2023 23h33
porque não tem capacidade de trabalhar e ganhar dinheiro
anônimo
29/05/2023 23h32
Se eu fosse rico nem a pau casava só se ela for mais rica ainda...n confiaria em ninguém
anônimo
29/05/2023 22h57
Pq São bandidas só querem arrancar o dinheiro dos homens