Agr pouco uma menina tava me olhando na academia
A academia fecha de 22 horas, quando fechou ambos fomos pra casa parece q eu sou vizinho dela.
Aí no caminho a rua deserta e essa hora da noite, ela olha pra trás onde eu tava sorrindo pra mim com cara safada
Quando tava indo em direção, quase chegando, pq eu ia ficar com ela, me deu um pingo de sanidade e eu cortei caminho pro lado e fui embora
Minha namorada é a única pessoa q eu amo, como é q eu quase fiz isso com ela, eu tô me sentindo um lixo
Eu sei q todo mundo tem esses pensamentos e é normal, mas eu tava indo em direção a moça.

eles perguntam
5 5
elas respondem
29/05/2023 22h25
O importante é que reconheceu que ia fazer algo errado e desistiu. Se contar pra sua namorada só vai servir pra balançar o relacionamento, então neste caso aconselho a deixar pra lá. Mas desde que você siga firme no propósito de respeitar ela.
anônima
29/05/2023 22h22
contar o que se não aconteceu nada?
anônima
29/05/2023 22h23
Conto ruim, eu não gostei de nada.
29/05/2023 22h35
Nossa que drama
anônima
30/05/2023 07h32
Não
eles respondem
anônimo
29/05/2023 22h28
Você não chegou a trair, e reconheceu que ia fazer algo errado, bom que não chegou a fazer. Não precisa contar oque não aconteceu.
29/05/2023 22h36
Vida q segue
29/05/2023 22h43
Recomendo você contar, mas provavelmente vc já sabe como ela vai responder, depois de contar, recomendo que façam terapia de casal
anônimo
30/05/2023 08h04
Fica tranquilo, Deus (ou universo) vai te retribuir por essa atitude louvável.
Tenho orgulho de você!
anônimo
30/05/2023 08h06
Conta não, isso é normal por conta do desejo sexual masculino ser mais alto