Empreendedorismo se quiser voar um dia.
29/05/2023 22h26
Concurso público
anônima
29/05/2023 22h28
concurso público
29/05/2023 22h29
Empreendedorismo
30/05/2023 04h47
Concurso público.
eles respondem
anônimo
29/05/2023 22h36
Empreender no Brasil é loucura. Criou-se uma cultura de empreendedorismo no YouTube e no LinkeGADIN meio absurda, com coachs ensinando ideias mirabolantes de como virar milionário vendendo bolo no pote ou itens de consumo do tipo. Tudo isso é mera conjectura baseada em casos raríssimos que deram certo. Empreender no Brasil significa lidar com cargas altíssimas de impostos, INSS patronal que beira o absurdo, alvarás, licenças, burocracia extremamente pesada, fora o pior: mentalidade anticapitalista do brasileiro, i.e., teus empregados, que adoram dicas de como te fuder na justiça do trabalho.

Pessoas inteligentes no Brasil ou passam em concurso público federal de alto nível, ou vão embora dessa latrina. Não existe outro caminho viável.
29/05/2023 22h33
Empreender deve dar muita dor de cabeça, ainda mais nesse país

Correr o risco de ser roubado, burocracia, riscos e etc.
anônimo
29/05/2023 22h34
Concurso você consegue emprego pro resto da vida sem produzir nada e sem ninguém contratar seus serviços. Tem coisa melhor?
29/05/2023 22h54
Empreendedorismo
anônimo
29/05/2023 22h26
Concurso, mas também depende de qual empreendimento.
30/05/2023 01h06
Depende, se vc for uma pessoa que gosta de riscos e muito trabalho, vai no empreendedorismo.

Agora se vc gosta de estabilidade e trabalhar mais tranquilo e ganhando bem, vai em concurso
30/05/2023 04h44
O que ninguém fala é que empreendedorismo tem riscos.
É preciso ter capital prévio suficiente pois o risco é perdê-lo.
Pedir empréstimo para empreender é arriscar perdê-lo e ficar com a dívida!
Pode dar certo ou dar errado.
Não é só questão de empenho, mas também de sorte.
- Não tem capital para arriscar? Invista no estudo que é melhor!
- Tem muita grana e perder um pouco não faz falta? Empreenda de forma racional!
anônimo
30/05/2023 08h47
Concurso público pra juntar grana pra empreender.