3.73K  06/07/2016 08h56

Será que existe mulher bonita e gostosa que seja disponível e tenha atitude assim como as feias?

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/07/2016 08h56
Não existe mulher feia, e sim fora do perfil social.
feio e bonito não existe, isso são valores da sociedade, e nada mais ao meu ver.
07/06/2015 20h49
Acho que entendi o ponto. As mais 'feias' não podem ficar escolhendo, então são mais fáceis e, as vezes, tomam atitude. Quando a mulher se acha feia, ela acaba desenvolvendo outras características, costumam ter mais senso de humor, são mais simpáticas e também menos desinibidas, talvez seja por isso que elas abordem os homens. As 'bonitas' não precisam se esforçar já que os homens são quem vão a elas e são elas quem escolhem. Isso eu ouvi numa aula de biologia, os feios são escolhidos e os bonitos escolhem. Por outro lado, existem muitas mulheres bonitas que são muito fáceis, do mesmo modo que muitas julgadas como feias são reservadas. Acho que não é uma relação de causa e consequência, se a pessoa é taxada como feia não necessariamente é fácil. Ser fácil ou difícil depende mais do comportamento da pessoa do que sua aparência
eles respondem
anônimo
07/06/2015 23h49
Pra mim qualquer mulher fácil é feia, e qualquer mulher difícil se torna bonita....
não priorizo a beleza dessa forma não... priorizo o que a pessoa tem por dentro..
mas de um modo geral, a @kdomingos falou tudo.
07/06/2015 21h05
Pra mim as feias ficam bonitas quando são fáceis e as bonitas feias quando difíceis.
anônimo
08/06/2015 00h51
Pois sabe que eu acho ao contrário, as mais bonitas são mais abertas á conversas, já as feias são muito marrentas e se acham muito.