Tipo por mais que a pessoa tenha alguém que banque e de grana, tem gente que acha uma ofensa e imoral a moça ou o cara só pq não ta trabalhando sair de rolê, comprar roupa, ir comer no shopping etc...

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/05/2023 22h41
Não ligue pros outros..
30/05/2023 01h06
Acho que o pessoal fica puto pq outra pessoa pod ter igual ou coisas melhores sem se esforçar ^^ junto vem aquele clássico "ah, fulano é vagabundo, não gosta de trabalhar, de pegar no pesado". Mas sério, até hoje me pergunto quem é que gosta de trabalhar hehe :3
eles respondem
29/05/2023 22h40
Inveja, tudo que eu queria era não precisar trabalhar, mas tem caso que dá raiva, tipo a mãe do cara ralar de trabalhar e pagar as contas e o marmanjo vagabundando assistindo Ian Neves o dia inteiro, aí é foda não ficar puto
anônimo
29/05/2023 22h40
Porque desempregado é lixo inútil, só perde para concursado e político, que não produzem nada e ainda tiram.
anônimo
29/05/2023 22h41
Eu só acho impressionante mesmo.
29/05/2023 22h51
Vai entender, provavelmente é inveja pq não tem ngm pra sustentar el*