Estou afim de uma menina na minha sala já observei, que ela é amigos gosta de comentar sobre os pretendentes das amigas. se são bonitas ou ricos não sei como chegar nela aliás sou do fundão da turma é ela da frente me ajudem...

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/05/2023 22h58
Primeiro,como quem não quer nada pede alguma coisa emprestada, uma caneta de preferência, pra poder usar por um bom tempo, aí no intervalo vc vai lá e devolve e não saí de perto, pergunta sobre as atividades ou da prova do obmep e o que ele achou.
Não pede o ista dela de cara, ela vai te achar um sem vergonha q só quer ficar. Aos poucos vc vai pulando uma cadeira pra frente da sua até chegar em uma atrás dela ou do lado uma atrás, nunca na frente. Todo dia pergunta sobre algo ou pede reposta e passa tbm, faça suas tarefas o mais rápido possível e passe as respostas pra ela.
Peça um pouco do lanche dela e finja uma "birra" chamando ela de sem coração se ela não quiser te dar um pedaço e aos poucos vcs vão se falando um pouco mais, é importante fazer amizade com as amigas dela tbm, pra elas shiparem vcs dois.
Sacou??
elas respondem
anônima
29/05/2023 22h51
Começa flertando aos poucos....reagindo os stories dela
Elogiando...