Eu não me considerava e até tem muita gente que fala que eu esqueço muito rápido e não faço "drama".

Mas ultimamente tenho sentido muito satisfação e sentido de "dever comprido", quando vejo histórias/filmes com vinganças super planeadas pelo/a protagonista ou quando o protagonista sabe responder de um modo cruel/provocatório com quem lhe fez mal. E eu própria penso o quão bom seria ter esse sensação. E já a uns tempos tenho sentido muita adrenalina (uma boa) quando vejo cenas de ação em que claro os protagonistas conseguem dar cabe de... (Mas nada exagerado e surreal)
Então acho que talvez seja um pouco vingativa.

E acabo por perceber que conseguiria criar uma história assim ou até criar um plano, só pela imaginação que essas coisas me deram.

Obrigada pela leitura.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/05/2023 22h53
não
anônimo
29/05/2023 22h56
Não.
anônimo
29/05/2023 23h03
Não sou vingativo, pois não coloco em prática meus devaneios mais malignos, apesar de o ter em grande quantidade. Não me culpo por isso, até porque são só emoções, se esvaem quando com o mínimo de racionalidade.
30/05/2023 06h48
Não me considero
30/05/2023 06h57
Não sou. Vingança só gera um loop de feedback negativo.
anônimo
30/05/2023 08h15
Não.
elas respondem
29/05/2023 22h53
Não perco tempo com vinganças.. excluo o mal e sigo em frente
29/05/2023 22h54
Sou e muito
29/05/2023 23h07
Na maioria das vezes, as pessoas que fizeram mal para mim no mesmo momento acontecia algo ruim com elas.
Não sou vingativa, mas guardo mágoa, nunca vou esquecer o que as pessoas fizeram por mim, independentemente se foi algo bom ou ruim.
anônima
30/05/2023 08h39
Você gosta do filme Doce Vingança? Minha cena preferida é aquela do Doce Vingança 2 em que ela espreme as bolas de um cara até elas explodirem kkkk

Eu sinceramente adoraria fazer isso com alguns babacas que conheço.