Sabemos que os preparatório estão cada vez mais caro, passando dos mil reais.
Pensei em comprar um preparatório do site rateio oficial ou rateio.org, mas não conheço ninguém que tenha comprado ou se é confiável. Vocês tem algum conhecimento que possa me ajudar ??

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/05/2023 23h55
Man, baixa o telegram e pesquisa alguns canais, lá tem muita coisa de curso assim, a galera pirateia na cara dura...
30/05/2023 00h57
elaele.com.br