Acho legal quando um homem sai de casa, faz algo que ele goste, curte a vida.
Mas também pode ter gente que não gosta de gente assim, por alguma insegurança. você gosta?

elas perguntam
14 0
eles respondem
anônimo
30/05/2023 00h15
Depende. Eu imagino sempre mulher procura homens do seu nível pra cima. Então, se a vida dela parece muito interessante, como muitas viagens experiências, vou me desinteressar por achar que não posso me equiparar ao estilo de vida dela. Preferiria uma balconista de farmácia que passeia no parque com o cachorro.
30/05/2023 00h20
Vida interessante é algo que pode ser muito diferente pra cada pessoa. O que eu gosto não é nem isso, mas, sim, mulher interessante pra conversar. Que converse coisas interessantes e inteligentes.
30/05/2023 00h11
Se o cara for seguro de si, sim. Além dos inseguros há os malucos ciumentos e possessivos.
anônimo
30/05/2023 00h18
Ué, para mim a lógica é: toda pessoa com hábitos interessantes é interessante, logo, irei gostar. Afinal, o que é "interessante" é de cunho pessoal e relativo, cada um tem os seus interesses.
30/05/2023 13h33
Vida interessante é algo muito relativo. Pra alguns viajar, ir pra baladas, cinema, shopping é uma coisa comum; pra outros, ficar lendo livro, escrevendo redações, elaborando textos na internet também deve ser considerado o mesmo. Cada pessoa tem sua forma de enxergar uma vida interessante, seja lá qual for seu hobbie.

Diante disso, homens e mulheres podem se identificar com a vida do parceiro ou não.
anônimo
30/05/2023 00h21
Homem odeia mulher empoderada, moderna, pq ele busca submissa, frágil, apegada.

Na mente do homem passa assim: nessa posso confiar, n vai me trair
anônimo
30/05/2023 00h03
Curto, bastante até. Mas ao msm tempo teria insegurança por não ter uma vida tão interessante assim. Me sentiria insuficiente pra ela.
anônimo
30/05/2023 00h10
sim, pq os dois juntos muitas horas por dia acaba enjoando então eh bom ela ter uma vida fora do relacionamento
anônimo
30/05/2023 12h21
kkkkkk como assim isso é uma pergunta? por que alguem gostaria de algm q nao tem a vida interessante?? todo mundo tem que ter, independente se for pra pegar alguem
anônimo
30/05/2023 00h20
Sinto muito mas isso n importa, se ela sai ou vive em casa da no mesmo
anônimo
30/05/2023 00h24
não
anônimo
30/05/2023 13h31
Eu não saio de casa.
30/05/2023 13h33
Uma mulher convida interessante pra mim é aquela que busca o que deseja e faz o que a deixa feliz dentro das possibilidades dela. Não tem relação alguma com eventos, viagens etc.