Fui casado por 3 anos, e no final do casamento ja nao estavamos mais transando por falta de vontadade de ambas as partes........ separamos.. achei que iria voltar minha libido..... quando vejo videos porno que eu gostava... hoje nao sinto mais nada.. .alias as vezes sinto ate uma repudia, um nojo.... .eu adorava ver bundas de mulheres... hoje olho, parece ser nojento... ja imagino uma bunda suada e meio suja...nao é culpa da minha ex. ela era bem igienica....Alguem ja passou por isso?

O que eu ainda acho interessante seria a mulher fazer sexo oral.... mas sem precisar ela tirar a roupa, estou com zero vontade de fazer sexo com penetração

eles perguntam
3 7
elas respondem
30/05/2023 00h28
talvez seja a idade
anônima
30/05/2023 00h34
Cada um tem sua forma de sentir prazer. A sua talvez está sendo essa é tá tudo bem. Isso te incomoda? Se não, viva a sua vida e fique com pessoas que aceitem a sua forma de sentir prazer e que assim te satisfaça. Mas se isso te incomodar, tente fazer terapia ou algo do tipo. Talvez você seja assexual.
30/05/2023 00h36
Nossa...
Procura um médico
eles respondem
30/05/2023 00h27
Poha, tu chegou na andropausa.
Já pode enterrar pq tu já morreu por dentro.
30/05/2023 00h35
Estranho isso, deve ser algo psicológico, a saúde mental afeta diretamente a libido.
E para quem está falando em idade, tem muito vovô de 60+ dando no couro ainda.
30/05/2023 00h35
Xii, psicológico urgente, ainda mais que desde o casamento já vinha essa queda. Problema na cama quase sempre tem motivo fora dela. E a saúde? Sedentarismo diminui a testosterona e a libido que é uma beleza.
30/05/2023 00h37
Também cansei de sexo, não quero mais.
30/05/2023 11h12
Casamento faz mal pra saúde sexual, pois pelo oq vejo o pessoal falando, isso mata o seu fogo.

Mas não gostar de ver uma raba feminina? Eu achei estranho
anônimo
30/05/2023 00h36
nossa mano to descobrindo um som foda aqui rapzaol lindo me dando varias ideia aaa
30/05/2023 00h26
É a idade batendo na bunda.
Normal a diminuição de libido.