Minha namorada esta morando com a tia e como a tia dela é bem protetora e religiosa eu não consigo mais ter momentos íntimos com a minha namorada. Basicamente ela não vem mais na minha casa e agora eu tenho que ir na casa da tia dela toda vez pra poder vê-la, mas como a tia dela fica o tempo todo lá a gente só fica nos beijos mesmo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/05/2023 00h29
Namora assim ou vaza
anônima
30/05/2023 00h30
O jeito é vocês tentarem dar uma saidinha de casa escondido, e fazer em qualquer lugar que tiver oportunidade. Só não acho que terminar o relacionamento por causa disso seja uma opção.
30/05/2023 01h05
Já inventaram algo chamado Motel.
eles respondem
anônimo
30/05/2023 00h30
Convide a tia para um ménage kkk
anônimo
30/05/2023 00h38
Eu tenho um amigo que já passou pela mesmo situação, mas como a namorada dele queria muito ter esses momentos íntimos. Ela avisava pra ele quando a tia saia de casa, e ele ia lá transar e tals...