Lula quer que o Brasil fique igual ou PIOR que a Venezuela.

O mais engraçado é que tem gente aplaudindo isso kkkkkkk.
anônima
30/05/2023 07h21
Bolsonaro recebeu no país algum ditador assassino do próprio povo com honras militares???
30/05/2023 07h25
"Deitador”
KKKKKKKKKKKKKK²

Não é a toa que esses árabes usam lençol como roupa e a fronha como chapéu! hahahaha
anônima
30/05/2023 17h51
Ambos são tiranos, mas um mata a própria população de fome para se manter no poder. Sem mais
eles respondem
30/05/2023 03h15
Então o Bolsonaro deve ser amigo de todo mundo, se ter um encontro diplomático em um evento internacional onde a finalidade é justamente se reunir com vários líderes mundiais em busca de acordo bilaterais é sinônimo de amizade... E se o Bolsonaro tiver uma relação de amizade com o Bin Salman fora das relações comerciais e políticas ele tá errado. Eu não veria problemas se o Lula fosse no SPIEF,que ele se recusou a ir com medinho dos atlantistas, assim como eu tô pouco me lixando se ele deixa os iranianos atracarem navios aqui, porque são coisas que fazem parte do jogo geopolitico, agora convidar um ditador desgraçado, pra vim aqui receber todos as saudações possíveis como se o Maduro fosse um herói, um cara que comanda um país que não vai fazer nada de bom pelo Brasil, aí o ladrão faz um discurso dizendo que a miséria e o autoritarismo que existe na Venezuela é narrativa criada e um monte de asneira, se você aprova isso além de tu ser burro é mau caráter

É por isso que você vive na merda, o teu país é um lixo, tu é estuprado pela receita federal, é assaltado, não tem saneamento básico, por esse tipo de pensamento maniqueísta de lidar com política como se fosse um jogo de futebol que você tem que escolher um time rapidamente e torcer pra ele fanaticamente e cegamente, é difícil simplesmente dizer que o Lula errou em receber um ditador que fode a população, censura, prende e tortura inimigos políticos? Você merece o lixo que tem, a brazucada em geral, porque se comportam que nem crianças, votam mal pra caralho, elegem Boulos e Zambelis da vida, e depois ainda reclamam que Deus é ruim, que a vida é uma desgraça, comem do próprio vômito, tem que levar porrada da polícia militar mesmo, levar um cacetete no rabo fdp, ser roubado por cracudo, ser acusado falsamente de assédio sexual por uma piriguete, pra ver se toma vergonha na cara e deixa de ser burro, NPC, mariazinha vai com as outras, massa de manobra da mídia, opinião política definida por algoritmo de internet
anônimo
30/05/2023 02h36
Justificando o erro do Lula falando do erro do bolsonaro, top 10 argumentos do Brasileiro médio.
anônimo
30/05/2023 14h54
anônimo
30/05/2023 02h37
Se o venezuelano, e a Venezuela fosse muito "ricos" não seria problema pode ter certeza disso.
anônimo
30/05/2023 14h25
Deve ser pq o ditador das arábias dá jóias milionárias pro amigo e família.
anônimo
30/05/2023 07h30
Você é amigo do Al Lin Habei?
30/05/2023 14h35
A amizade transcende diferenças ideológicas, poxa.

Tá aí, lembrei de uma coisa boa que esse merda fez no seu mandato: presentear chefes de Estado com o Manto Sagrado.
30/05/2023 15h44
Por tradição, o Itamaraty sempre se coloca com isenção nesse sentido. A amizade pessoal de presidentes pouco importa.
O Brasil não é juíz nem a polícia do mundo. Apesar que sempre segue resoluções da ONU, por mais irrelevante que essa instituição tenha se tornado nos últimos anos.
Essa ojeriza quanto a visita do presidente venezuelano, é apenas pauta ideológica da extrema-direita, pois a vinda do mesmo, se deve a uma reunião dos presidentes da América do Sul.
Historicamente, sempre foi cobrado nesse cone sul, uma união maior entre os países, principalmente com uma desvinculação maior da dependência norte-americana. E esse é o momento.
30/05/2023 15h45
Ambos são tiranos, mas um mata a própria população de fome para se manter no poder. Sem mais.
30/05/2023 14h27
Porque sim
30/05/2023 07h33
Deitador kkkk
30/05/2023 14h31
É por isso q eu falo, Anitta teve várias relações nacionais e internacionais, uma grande diplomata e por isso acho que ela daria uma excelente presidenta
anônimo
30/05/2023 14h48
Faz o L
anônimo
30/05/2023 04h05
“Deitador”
KKKKKKKKKKKKKK