1.52K  27/02/2016 14h30

O que vocês mulheres esperam de um homem para se relacionar, quais características vocês preferem na hora de escolher com quem se relacionar?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/06/2015 11h14
Homem seguro, independente, carinhoso, educado, cheiroso, gosto de me sentir protegida, gosto de homens que sabem trocar lâmpadas e desentupir encanamentos kkkkkkk.
Gosto daquele homen que vc pode ligar de na madrugada e dizer que tem uma barata voadora tentado te devorar, por que sabe que ele vai parecer e salvar a sua vida kkkkkkkkkkk
Gosto de homens que tomam as rédeas da situação, que tem o controle e repetindo... Gosto de segurança e de ser protegida.
08/06/2015 14h59
Sendo educado, bem humorado, atencioso, carinhoso, companheiro, safado no momento certo. Está tudo ok :D
Lembrei desse video, É tipo isso olha. fica a fica kkk :
08/06/2015 02h41
Eu gosto de homens educados, cavalheiros, cheirosos, que se cuidam, barbudos, que têm ambições, bem humorados, que sabem seduzir, safadinhos... acho q é isso :)
08/06/2015 15h03
Já respondi milhares de vezes sobre isto rs
anônima
27/02/2016 14h30
Sincero e leal já basta.
eles respondem
anônimo
08/06/2015 02h04
Elas falam uma coisa, depois mudam e dizem outras, é difícil saber exatamente o que uma mulher espera de nós.
anônimo
08/06/2015 11h07
Pelo o que eu observei aqui no site acho que elas gostam de sentir segurança em um homem.
anônimo
08/06/2015 15h30
Só observando ..rs
12/06/2015 00h25
Hm acho que elas querem um caras atenciosos, educados, inteligentes... mas isso pode variar, tem vários tipos de mulheres, e com gostos diferentes