Uma moça de uns 20 anos, muito linda e elegante, que parece a vó dela quando era jovem, só que com o rosto e o corpo muito mais bonitos, percebe que o vô (rico) dela está começando a perder a plena sanidade mental, e às vezes pensa que ela é a esposa dele (vó da moça) quando jovem, e as vezes pensa que ela é uma moça ainda mais bela.

E então essa moça, aproveitando que apesar do início dos problemas de saúde, o avô ainda controla o próprio dinheiro, decide se tornar amante do próprio avô para ganhar dinheiro, carros, imóveis, celular caro, roupa de grife (ele tem muito $ e gasta sem dar satisfações à família). Pois ela busca garantir a grana dela antes, pois quando o vô morrer, a herança vai ser dividida entre os vários tios e os pais dela.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
30/05/2023 15h51
Somente uma usuária do site é capaz de responder essa pergunta
30/05/2023 15h52
Não duvido q isso já tenha acontecido
anônimo
30/05/2023 16h30
Fic.
30/05/2023 16h31
Essas historinha enfadonhas as
30/05/2023 16h33
Ela é doidinha e não vale nada, Jand.
elas respondem
30/05/2023 16h55
Que nojo
30/05/2023 17h50
Vai sentar no colo do capeta qdo morrer