"Vc já é uma laranja inteira, só precisa encontrar alguém que te chupe bem"
votei em Não acredito (explique)
anônima
30/05/2023 15h57
acreditei tanto nisso que cai nas garras de um sociopata
votei em Não acredito (explique)
19/07/2023 08h48
Acredito que cada penico tem sua tampa, aliás várias tampas.
votei em Não acredito (explique)
30/05/2023 15h55
Vou acreditar se encontrar a minha... Não que esteja procurando.
votei em Outro (explique)
30/05/2023 16h58
Acredito, sempre tem aquelas pessoas que são bem parecidas com a gente, não são os opostos que dão certo, mas sim os parecidos, mesmo com gostos distintos, mas tendo os mesmos princípios, não tem como dar errado. Eu namoro há 6 anos, e acredito que não tem pessoa melhor para mim do que ele, assim como eu eu para ele, sempre brincamos do quão parecidos somos, os gostos, a forma de falar, os princípios, algumas manias, etc; fisicamente não temos nada em comum, mas já perguntaram se éramos irmãos por causa do jeito e gostos.
votei em Acredito (explique)
anônima
19/07/2023 08h50
Nao acredito nao, minha tia ja ta bem veia e ate hoje ela nunca se relacionou cm alguem
anônima
19/07/2023 08h46
Não
votei em Não acredito (explique)
30/05/2023 19h02
Sim.
votei em Acredito (explique)
30/05/2023 18h01
Não acretido em nada que tenha haver com metade
votei em Não acredito (explique)
30/05/2023 17h52
As vezes encontramos alguém com o jeito parecido com o nosso e dar certo.
votei em Acredito (explique)
anônima
30/05/2023 16h46
Não acredito, vc não precisa achar a metade da sua laranja, só alguém que chupe bem já está bom
anônima
30/05/2023 17h50
Por mais que você seja um fudido vai ter alguém pra te dar ou comer, mas provavelmente não vai ser uma pessoa bonita ou mentalmente estável.
votei em Acredito (explique)
30/05/2023 17h02
Não. Deus nos fez completos sem faltar nada e esse vazio que todo ser humano sente é falta d'Ele e não de uma metade largada por aí.
votei em Não acredito (explique)
eles respondem
anônimo
19/07/2023 08h39
Conheço a frase: toda meia furada tem seu pé chulezento!
anônimo
30/05/2023 18h03
Não existe esse negócio de alma gêmea, o negócio é vc parar de exigir tanto e esperar que sua pessoa amada seja perfeita, ou da certo ou não da
votei em Não acredito (explique)
anônimo
30/05/2023 18h00
Isso é coisa de filme e novela, na vida real não é bem o que acontece
votei em Não acredito (explique)
anônimo
30/05/2023 17h51
Isso não existe. Às vezes o cara é uma panela quebrada, e para esta não existe tampa.
anônimo
30/05/2023 15h58
Eu acho isso uma ilusão.
votei em Não acredito (explique)
30/05/2023 15h55
Todo pênis tem sua buceta.
votei em Acredito (explique)
06/06/2023 21h32
Tem. Mas na maioria dos casos, uma foi chupada e o bagaço foi para o lixo ou compostagem.

Tem outra coisa, ao cortar uma laranja, as metades se retraem e não se encaixam mais perfeitamente.

Se só existe uma metade da laranja, o ideal é combinar a acidez com algo de PH mais suave.
30/05/2023 16h46
Cuidado, alguém pode estar chupando a sua nesse momento
anônimo
30/05/2023 16h01
Sim, não tenho intelecto pra explicar essa metáfora.
19/07/2023 08h49
Acredito porque a minha atual esposa é a outra metade da minha laranja, nós combinamos em tudo, como se fossemos feitos um para o outro.
votei em Acredito (explique)
anônimo
06/06/2023 21h49
Todos temos nosso ideal de parceiro perfeito que só existe na nossa cabeça, impossível de ser materializado em forma orgânica. Se tentar, decerto que não passará de um delírio esquizofrênico que excluirá de forma doentia a individualidade do objeto da loucura.
30/05/2023 17h03
Sou blackpillado demais pra acreditar nessas coisas.
votei em Não acredito (explique)