Eu nunca fui bom de conversar, nem tenho coragem para tomar atitude, meu emocional é muito fraco, se quer consigo falar com a mina que eu gosto, tenho 16 anos, e será que tem alguma coisa que possa me ajudar? Quando eu tento tomar uma atitude, dá um frio na minha barriga, vem diversas coisas na minha mente que vai sair tudo errado, é como não existisse motivação nenhuma para isso.
Antes que alguém me julguem, ao menos imaginem oque é sentir isso na pele prfv.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/05/2023 18h01
Começa a malhar.
eles respondem
anônimo
30/05/2023 16h03
Pinga.