Homem, vocês se matam mais que a gente
votei em Masculino
anônima
30/05/2023 17h40
Não tem como negar que, via de regra, o mais frágil costuma ser o feminino, apesar de atualmente existir uma legião de homens fracos e que parecem não sentir vergonha nenhuma disso.
votei em Feminino
30/05/2023 19h21
Depende de que lado emotivo você tá falando. Por um lado emotivo mais superficial mulheres costumam vencer, mulheres são mais medrosas, choram mais assistindo filme ou vendo situações feias ou emergenciais, mas elas tem mais inteligência emocional ou pelos menos vocação pra isso. E Por outro lado, homens são mais duros na postura de exposição, mas também mais persuasiveis por pessoas com mais inteligência emocional, já que eles em média não possuem isso - o que tbm é um aspecto emotivo deles, por mais que esquisito.
30/05/2023 19h24
Mulheres
votei em Feminino
30/05/2023 21h01
Chorões
votei em Masculino
eles respondem
30/05/2023 17h12
Masculino.
votei em Feminino
anônimo
30/05/2023 17h34
Acho que fragilidade emocional tem a ver com instabilidade, e mulheres possuem, ou a maioria, mudanças de humor, muitas vezes tristeza, ou pensamentos depreciativos. Ocorrendo na mudança de pensamentos também, algumas vezes ficam confusas por isso. Homem, embora possa passar por isso, observa-se um comportamento mais estável, a mudança ocorre mais na área agressiva do que de tristeza por exemplo
votei em Feminino
anônimo
30/05/2023 19h23
Masculino, porque homem não suporta uma traição que já chora no banho

Enquanto mulher tá nem aí
votei em Masculino
anônimo
30/05/2023 20h59
Elas são mais
votei em Feminino
anônimo
30/05/2023 21h00
porque não presta
votei em Feminino