Bom gente , eu sei que parece loucura da minha parte , mais acabei conhecendo um cara do mesmo signo do meu ex e tipo a gente vem conversando e sinto como se fosse ele muito igualzinho sei lá gente me sinto tão fora de si , ele me falou que se sente atraído cmg que nem ele sabe explicar . E tipo gente tudo que ele faz meu ex tbm fazia conversas e tals , a diferença e que não são iguais mais tô me sentindo atraída tbm do mesmo jeito que eu era com meu ex kkkkkk Oq vcs acham desse negócio de se compatível com outro signo

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/05/2023 20h35
30/05/2023 20h36
Coitado dele por ser comparado ao ex....
30/05/2023 21h05
é seu ex criando fake pra conversar contigo.
elas respondem
30/05/2023 20h41
Meu ex é de signo capricórnio, conheci o outro bem parecido com ele até conversas igualsinho. Porém esse cara é do signo virgem. Não tem nada em comum entre a gente, não gostei dele pq acho que tem a mesma atitude que o outro e só achei parecido com conversas do meu ex.
anônima
30/05/2023 20h47
Vixe amiga não irá superar seu ex assim hein