Me bloqueou de tudo, Whatsapp, tiktok, e Instagram, criei outro insta pra falar com ele, e dessa nova conta ele não me bloqueia, demora horas pra me responder, faz tratamento de silêncio.
Terminamos a um tempinho atrás, com outras pessoas ele conversa normal sem essa resistência toda, comigo é esse problemão.
Ele sempre foi muito apaixonado por mim, porém essa implicância dele desconheço.
Não entendo pq ele não me bloqueia logo dessa outra conta se não quer me responder.
Acho que ele tem alguma esperança lá no fundo, a alguns mêses atrás ele disse que pensava na gente junto, mesmo depois de ter me bloqueado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/05/2023 21h15
Ele quer seguir a vida dele, sem noção incoveniente. Morra.
anônimo
30/05/2023 21h04
Sigma.
30/05/2023 21h13
Vcs terminaram. Não tem porque te dá prioridade.
anônimo
30/05/2023 21h27
Larga de ser trouxa, vai dar pra outro o cara não te curte mais. É dificil de entender.
elas respondem
30/05/2023 20h59
Se ele de bloqueou em tudo na primeira já era uma deixa pra você larga de mão
anônima
30/05/2023 21h33
Ele tem esperança mas é vc que corre atrás por outra conta
30/05/2023 21h34
O que você fez com ele?