Tipo esse homem e essa mulher namoravam há cerca de 3 anos, então ela estava desempregada no momento, então ela viu que todo esse tempo de namoro , o cara não deu um presente para ela, só deu mixarias para ela, então ela se sentiu usada, porquê ela transava com ele, mas ele não a agradava com nada, só se ela pedisse a ele. Então ela falou que ia virar garota de programa, e se ele quisesse ele teria que paga-lá para transar com ele. Então ele fala para ela ' eu não vou pagar para transar. Então ela saca que ele queria apenas usa-la. No caso ele queria apenas transar com ela para satisfazer seus desejos.E ela acha que ele ainda vai procura-lá para algo.
Obs: A história não é minha, mas confesso fiquei com dó da menina.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/05/2023 21h15
"Só sei que tô caganduam"
elas respondem
anônima
30/05/2023 21h13
Se ela transava sem vontade, somente na expectativa de ganhar presentes, então ela já era garota de programa, só não tinha o nome ainda.

E outra, homem lá vai ficar 3 anos com a garota só pq quer usar? Homem, quando quer só usar, come e vaza, pq a intenção dele é comer outras e vazar também. Ele está certíssimo de meter o chute na bunda dela!
30/05/2023 21h15
Ela já tava treinando pra ser uma garota de programa faz tempo querendo receber presente em troca de