Minha colega cumprimentou eu e meu colega com aperto de mão, pois não tenho amizade com ela. Porém observei que ela segurou e não largava a minha mão por alguns segundos, tipo prendendo mesmo. Ela tem um certo ar de misteriosa é bem na dela, sendo bem discreta. O que ela quer transmitir com isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/05/2023 21h48
Quem cumprimenta com a mão?! Diferenciada ela
30/05/2023 22h12
Ela pode te visto alguma coisa de vc boa energia sua e ainda mais pode tá afim de vc mas o aperto de mão sempre foi uma forma de educação gentileza .
anônima
30/05/2023 22h13
nada
eles respondem
30/05/2023 21h58
De novo?Rsrs
Ja te disse na pergunta anterior