O relacionamento está péssimo, e sinto que não vai durar tanto. Estou sofrendo muito. Trabalho de carteira assinada e tenho duas faculdades. Minha família é muito humilde e não tem como me ajudar tanto. A criança nasce esse ano e no mês que vem já estou indo morar com o meu namorado na casa da avó dele, pois o meu pai não me quer em casa estando grávida (não temos uma boa relação). Não estou feliz com o relacionamento, pois sinto que ele não gosta mais de mim. Viver com uma criança sozinha, com o meu salário, seria bem apertado financeiramente e eu precisaria juntar dinheiro por uns meses para comprar alguns móveis. O que fazer? Ir morar com o meu namorado também seria um inferno, ele está completamente frio comigo. Estou desesperada!

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
30/05/2023 21h41
Vou orar por você.
anônimo
30/05/2023 21h50
Situação complicada, seu namorado parece que não quer ter uma família, se seu pai não te aceita, não tem muito oque fazer, terá que morar com seu namorado por enquanto. Mantenha um diálogo com ele, quem sabe essa criança que está por vir não ascende essa faísca entre vocês? Boa sorte.
anônimo
30/05/2023 21h35
Situação complicada não só pra vc que tomou pessimas decisões como tambem pra criança que vai crescer em um lar infeliz e sem amor com pai e mãe frustrados que não pediu pra nascer mas vai pagar caro pelas suas escolhas
anônimo
30/05/2023 22h21
Preserve sua autoestima, seu filho (a) precisa de vc forte. Lute é vc vai vencer
30/05/2023 22h43
Não terei
anônimo
30/05/2023 22h54
Você dançou
30/05/2023 21h34
Pedir empatia já é demais.
anônimo
30/05/2023 21h45
Já tá errada por pedir "empatia" antes de contar o b.o.
anônimo
30/05/2023 22h55
Vá morar com seu namorado. Um bebê une um casal.
anônimo
30/05/2023 22h56
Boa sorte.
30/05/2023 21h36
Vem morar comigo
30/05/2023 21h34
Que sinuca de bico hein
elas respondem
30/05/2023 21h38
Seu namorado não quer ter uma família, me parece um menino ainda, não está preparado para ser pai, e você tem que fortalecer sua autoestima, se depender dele assim, nunca será feliz, isso depende de você
anônima
30/05/2023 21h43
Vá morar com o seu namorado se não há outra solução, assim irá garantir o sustento de você e da criança, pense na criança primeiro. Vários casais de antigamente começaram assim e estão juntos até hoje, não se desespere, peça força para Deus, ele irá preparar tudo.
30/05/2023 21h34
Tenta pegar bolsa família
30/05/2023 21h40
Senti desespero só de ler. Meu Deus, que situação!!
Nao tem algum outro parente que possa te ajudar com moradia? Uma amiga?
Nem sei o que dizer.
30/05/2023 22h18
Termina com o namorado
Mete uma pensão
Aluga uma casa de baixo custo
Faz o pré-natal aí na sua ubs
Fica 4 meses com a criança
Bota na creche e vida que segue
Tenta se cadastrar em algum programa do governo depois que a criança nascer
anônima
30/05/2023 22h45
Ta gravida de qnts meses, nao da pra abortar mais nao?
anônima
30/05/2023 22h37
Aborta, ainda dá tempo.
30/05/2023 22h54
Não pense em vc.. pense na criança e vá morar com ele sim! Vc não emprenhou sozinha! Seria um sonho pra ele se livrar de vc nesse momento.. ele tem que ser homem e assumir vcs nem que for na marra... bonito vc sair por aí grávida jogada! Ahhh faça mil favor! Encosta esse pirralho na parede ! Pra gozar em vc foi bom.. pra cuidar de vc e do filho não? Não faça essa besteira! Ele tem que assumir vc a criança e a família dele tem que ajudar! Já que ele é um inútil...
30/05/2023 22h11
Também senti seu desespero daqui.
Se teu namorado nao for violento, eu diria pra vc tentar morar com ele na casa da avó pelo menos até o bebê completar 4 meses e vc voltar a trabalhar. Talvez a atitude dele mude depois que o bebê nacer ( talvez não). Talvez vc seja bem recebida pela familia dele e encontre algum apoio.
Tente se preparar para a chegada da criança, com pouco dinheiro, vc pode mobiliar a casa modestamente com usados e doações ou somente obasicão (fogão, chuuveiro e colchão) muitas familias começaram assim. Procure a assistência social. Aqui na minha cidade a prefeitura dá um mini enxoval com fraldas, roupinhas e o basico para receber a crianca. Pense em um cha de bebê no trabalho. Se pretence à alguma igreja, as irmãs costumam se juntar para ajudar com o enxoval.
Vc tem 2 faculdades, nao deve ganhar tão mal assim.
Vá viver com ele e sinta como vai ser, se for mesmo assim tão insuportável, após uns meses do bebê, tente se arranjar em um aluguel modesto só vc.
Te desejo muita força, vc é mulher e será mamãe, vai precisar ser forte.
anônima
30/05/2023 23h58
Tá no terceiro mês? Ainda dá tempo de tomar o Cytotec, você consegue em alguns grupos de fb principalmente se morar em cidades grandes. Caso ñ consiga mais usar esse, deixa nascer e manda a guarda pra ele, égua....você ñ é obrigada a ficar com o catarrento ñ, deixa ele ficar com o bb pra depois contar história triste de como é trabalhoso e cruel cuidar do filho que ele fudeu pra nascer. Só vai precisar pagar uma pensão, que como você já deve imaginar, não vai ser nem 35% do valor que tu gastaria com a criança caso ela morasse contigo.
30/05/2023 22h17
Nossa moça que situacao.
anônima
30/05/2023 22h14
Olha, seria um inferno se ele te batesse ou fosse um drogado. a indiferença dele vai melhorar com o tempo, e até que o seu filho nasça você pode pensar em maneiras de se aperfeiçoar pra ganhar um salário melhor.
30/05/2023 21h45
Ele tá fazendo como um homem inresponsavel isso sim se não te assumir, não viu moça isso é um homem do tipo que mulher fica grávida sozinha sabe ele tá com esse machismo com vc moça , eu se fosse vc viu vc quer mesmo isso pra ficar com trauma de homem idiota desse jeito e ainda mais vc vai ter nojo de todo homem até pq quem tem responsabilidade ele vai ser homem com h e não muleque que não quer assumir as coisas sabe vc tem que decidir o que quer mesmo viu se vc não tem convivência boa com seu pai e mil vezes melhor tá com seus pais do que sozinha no mundo com o sentimento de inferioridade e de tudo com gravides .