Fui na casa de minha amiga e ela estava surtando de nervoso com os dois filhos. Eu conversei com eles e me prometeram se comportarem rs.

Não fui criada com meus irmãos e não tenho filhos. Fico pensando como seria criar mais de uma criança sozinha... Seria falta de pulso firme da mãe ou as crianças de hoje são terríveis demais?

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
30/05/2023 21h49
"Também se espantam ao ver crianças respondendo para suas mães, gritando mais alto do que os adultos quando contrariadas, em vez de respeitá-las."-
Relato de uma estrangeira depois de imigrar para o Brasil.
anônimo
30/05/2023 21h53
Falta de pai também é um fator que impulsiona a criança badernar.
Geralmente as mães são emotivas e sim, falta firmeza em rodear a situação.
30/05/2023 21h57
As crianças são assim,em qualquer época da humanidade sempre foi assim.
Quando somos mais jovens,estamos cheios de energia e loucos de vontade para gastar toda essa energia.Nada mais natural do que uma criança agitada as vezes
anônimo
30/05/2023 21h58
Vamos formar uma família juntos Guigui.
30/05/2023 21h52
Olha maninha tenho 2 primos de 6 anos, é as vezes eles aprontam mais a minha tia é a minha prima dão duro neles, esquentam com o chinelo é gritam deixa de castigo é conversar. Mas muita das vezes a mãe passa a mão na cabeça da criança, porque isso as crianças hoje em dia estão quase colocando fogo na casa como eu coloquei quando criança kkkkk
30/05/2023 21h49
Acho que duas deve ser melhor que uma só. Uma pode brincar com a outra, então gasta um pouco de energia.

Mas educar os consagrados direito deve dar um trabalho...
31/05/2023 22h20
Tem crianças hiperativa. Pelo bem dos pais, devem canalizar essa energia no esporte.
30/05/2023 23h54
Mãe sem pulso sem controlar a situação dos filhos, eles deitam e rola
30/05/2023 21h45
Não, pq então teríamos coringas invés de professoras
31/05/2023 00h28
Só matando
anônimo
30/05/2023 21h42
Por isso eu me livrei de uma.
elas respondem
anônima
30/05/2023 21h41
Tem que ter ajuda, colocar na escolinha para eles gastarem energia, dar um tempo da mae se cuidar e fazer as coisas de casa
30/05/2023 21h59
Crianças são pimentinhas por natureza, adoro crianças.
30/05/2023 21h46
As crianças de hoje são terríveis, ainda mais aquelas que só ficam em TV ou celular aprendem as coisas mais rápidos do que deveriam aprender.
31/05/2023 23h23
Crianças são terríveis mesmo, algumas menos outras mais. Ter pulso firme faz a criança ficar ainda mais rebelde porque elas querem que os pais façam o que elas querem.

Ter pulso firme com criança faz a casa virar um pé de guerra.
31/05/2023 00h16
Não existe criança "santinha". As crianças estão aprendendo a lidar com as próprias emoções, são enérgicas e é comum. Claro, existem crianças mais quietinhas. São crianças, pequenas, ainda estão aprendendo. É sempre muito legal ter paciência com uma criança, fornecer apoio. Elas são o reflexo do que as rodeiam.
anônima
30/05/2023 23h53
Só 1 já é o suficiente pra destruir os sonhos de uma mulher com visão. Duas então...sua amiga tá fudida mesmo.

Nossa senhora da Blowtex ilumine as mentes dessas mulheres burras e que Nossa senhora do Cytotec às ampare nos momentos obscuros. Maternidade mata.
anônima
31/05/2023 22h21
Falta de pulço firme. Meus avós criaram 14.
30/05/2023 21h51
Acho que depende da criação
anônima
30/05/2023 21h46
Sim
30/05/2023 22h02
No caso aí falta do paí ambos lados pra da ensinamento pô causa disso que mãe solteira tem que ser pai e mãe isso tem hora que mulher não tem pulso firme não .