Fiquei em dúvida em qual votar, na 1 ou na 2. Acredito na segunda, mas também acredito na primeira. Algumas pessoas passam por tanto sofrimento na terra que eu acho que não vieram pra serem felizes.
31/05/2023 00h17
O sistema determina que nenhum de nós será feliz por muito tempo. A diferença é que ele também determina que alguns terão formas fáceis de conseguir alugar a felicidade (poder aquisitivo de coisas básicas ou não que ele vende como o encontro à paz), e outros serão infelizes do dia em que nasceram até o dia da própria morte, servindo apenas de engrenagem barata e reproduzindo outras engrenagens baratas.
votei em Outro
eles respondem
30/05/2023 21h51
Eu por exemplo, nasci pra sex, rock and roll.

FELICIDADE É O CARALHO
30/05/2023 21h53
Acho que as emoções são pêndulos, vão oscilando ao invés de algo definitivo, tipo ser Deus tirando sorte e fala: "Que pena, mas deu coroa, Cleitin. Não vai ser feliz".
votei em Outro
anônimo
30/05/2023 22h02
Infelizmente existem pessoas com depressão, desempregadas, com doenças...

Essa visão positivista do mundo não contempla ele na realidade (não que eu seja niilista tbm).

Eu vejo que pra você sobreviver nesse mundo, vc tem que ter psicológico forte, pq se não você colapsa mentalmente. Quase toda pessoa que terminou o ensino médio experimentou esse "baque" que a vida real dá, esse é o primeiro momento da vida de um indivíduo, que ela aparece.
votei em Felicidade não é para todos
30/05/2023 22h05
Não acredito
votei em Outro
anônimo
30/05/2023 22h08
3) Ela está mais ligada ao fato de como as pessoas encaram a vida. Se for de levar a vida mais leve, é grande a probabilidade de terem menos desgastes e serem mais felizes, consequentemente.
anônimo
30/05/2023 22h08
Você é uma delas.