Compreensível de certa forma. A vida não tá fácil.
30/05/2023 22h28
Acho completamente normal, nao quero nem um desses conceitos da cultura americana imunda na minha vida ..... eles nao sao meu padrao pra nada.
eles respondem
anônimo
30/05/2023 22h29
Normal.
Acho uma pessoa bem inteligente. O aluguel eh muito caro, se eu pudesse estaria morando com minha mãe. Não precisar pagar aluguel, água, energia elétrica etc.

Acho que só deveria sair das casas dos pais depois que casar e tiver um bom emprego.
30/05/2023 22h26
O mais fraco telespectador de História cabeluda, Ian Neves e Elias Jabbour
anônimo
30/05/2023 22h33
Baseados.