deve ter uns 18-20 anos, eu tenho já 25. Parece que ela é toda certinha, provavelmente não namora e nem tem intenção dessas coisas, como posso me aproximar dela?

Nunca conversamos (ela cursa letras, em outro prédio diferente do meu)

eles perguntam
1 0
elas respondem
30/05/2023 22h31
Neste caso, chegar com todo o respeito do mundo. Seja gentil, se aproxime pra conhecê-la melhor, como iniciando uma amizade. Se ela for te dar abertura pra avançar pra um flerte, você vai sentir.