Terminei um relacionamento de 4 anos por causa das grosserias do meu ex. Não teve briga, nem nada, apenas terminei após mais uma vez ele ser grosso comigo sem motivo. Nos bloqueamos nas redes, desde então ele vem postando indiretas no Instagram( amigos me mandam prints). No início eram posts sobre estar solteiro, depois posta sobre ir ao centro espírita, depois posta sobre mulheres malucas e agora tá postando que foi abandonado por alguém sem motivo, que não valia à pena. Creio que ele saiba que devo estar sabendo dessas posturas dele. Acham que ele quer voltar, ou essa fase é normal de todo homem?.( Nunca namorei sério, então não sei)
Tenho 30 anos e ele 50

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/05/2023 22h56
Eu até tava pensando numa resposta até chegar ao final e ver que você tem 30 anos e o cara 50. Lamentável marmanjo dessa idade ficar postando indireta.
30/05/2023 22h58
É uma reação normal de toda pessoa,não só homens,ficar amargurado e com raiva contra o ex parceiro,e as vezes contra o sexo oposto tambem,não sei por que,mas acontece.