bom a gente se conhece a muito tempo e a gente já tinha um lance antes dela, nois passou um tempo afastados por conta q ele começou a namorar com ela e tal, ele veio me procurar mesmo namorando tipo dando em cima de mim, me elogiando e tal, eu sempre amei ele e aquilo pra mim era um sonho né, só que agora me sinto insuficiente por saber que ele estar lá com ela e não comigo, ele diz que o relacionamento está indo ruim, mais será que tá mesmo, porque ele diz que a gente tem tenta conexão, que nem pra terminar com ela. ele quer fzr aquilo mesmo namorando cmg.
mas acho isso errado e eu preferia que ele terminasse.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
31/05/2023 00h43
Ele quer ficar com as duas.E o que importa é o que convém a ele.