Eu estou conversando com um garoto há um booom tempo, já meio que pinta um clima entre a gente, mas ele não me chama para sair, eu não gosto de ficar tomando a iniciativa, mas está todo mundo falando para eu tomar, então, pra onde que eu chamo ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/06/2017 22h32
Cinema no caso é uma boa ideia pq é informal. Se vc gostar, diga que vai assistir um filme e pergunte se ele quer ir tbm.
25/06/2017 23h29
Da uma volta na praça a noite e ficar conversando e olhando as estrelas e a lua
elas respondem
anônima
25/06/2017 22h32
Chama ele pra ir dar uma volta em um parque ou uma praça ai o resto acontece naturalmente ;)